Homepage Newsletter Ponto de Venda

Gato Preto contrata David Martins para cargo de head of digital & e-commerce

Por a 24 de Maio de 2022 as 10:22

david-martins-black-whiteO Gato Preto contratou David Martins para o cargo de head of digital & e-commerce. “É um prazer enorme abraçar o desafio do Gato Preto, uma marca que é muito querida pelos consumidores. É um projeto com um ADN muito criativo e inovador, algo com que me identifico totalmente”, refere David Martins, citado em comunicado.

O responsável pelo digital da insígnia tem uma ligação de mais de dez anos a esta área, tendo recentemente estado envolvido no lançamento da Wells.pt. David Martins foi anteriormente responsável pela área de e-commerce e digital do AKI e esteve ainda ligado ao lançamento do e-commerce da Decathlon.

“O Gato Preto quer investir na estratégia omnicanal e no desenvolvimento do canal digital. Temos grandes ambições para a nossa loja online e queremos oferecer uma experiência digital que cada vez mais surpreenda o nosso cliente”, conclui.

O Gato Preto tem, neste momento, 66 lojas espalhadas por Portugal e Espanha. A loja online opera em Portugal, Espanha e França.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *