Homepage Newsletter Produção

Sogrape integra gin Canaïma no seu portefólio

Por a 23 de Maio de 2022 as 15:05

ginA Sogrape Distribuição passou a ser o representante do gin Canaïma em Portugal, produzido pela destilaria DUSA, na Venezuela.

O gin é composto por dez ingredientes colhidos manualmente na Amazónia, nomeadamente Merey, Açai, Uva de Palma, Túpiro, Seje, Copoazú, assim como por oito botânicos tradicionais. “É com muita satisfação que incluímos o Canaïma no nosso portefólio de bebidas espirituosas. Um Gin distinto, não só pela sua grande qualidade, como também pela sua vertente sustentável, algo que é cada vez mais valorizado e procurado pelos consumidores”, refere Gonçalo Sousa Machado, diretor geral da Sogrape Distribuição, citado em comunicado.

 

A marca de gin também tem uma componente de responsabilidade social e ambiental, uma vez que 10% das vendas globais são canalizadas para financiamento de iniciativas para ajuda e preservação das comunidades da Amazónia.

O produto está a ser comercializado nas garrafeiras e no retalho especializado, nomeadamente no El Corte Inglés e nos supermercados Apolónia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *