Homepage Newsletter Ponto de Venda

Loja online d’O Boticário entra no KuantoKusta

Por a 23 de Maio de 2022 as 12:14

BoticárioA loja online d’O Boticário estreou-se, nesta segunda-feira, no marketplace KuantoKusta. A loja conta inicialmente com uma oferta de 450 produtos de maquilhagem, para o cabelo e de perfumes.

“A entrada da emblemática marca O Boticário, com 45 anos de história e 4 200 lojas espalhadas pelo mundo, surge no seguimento da nossa estratégia comercial de enriquecimento do portfólio de produtos fora do âmbito tecnológico e de compra recorrente, sempre com uma aposta em marcas de qualidade e ao melhor preço”, afirma André Duarte, diretor comercial do KuantoKusta, citado em comunicado.

“Sabendo que o consumidor final tem recorrido cada vez mais ao online para fazer este tipo de compras, em particular na área de saúde e beleza, e sendo O Boticário uma marca líder no mercado em produtos desta área, a loja não poderia deixar de estar presente no KuantoKusta”, acrescenta André Duarte.

Somando 70 milhões de visitas anuais, o KuantoKusta “solidificou confiança e transparência junto dos consumidores portugueses, tendo assim a capacidade de gerar tráfego qualificado para as suas lojas parceiras”,  conclui.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *