FMCG Homepage Newsletter

Blend.pt apresenta dois novos Porto

Por a 23 de Maio de 2022 as 13:36

blendOs dois vinhos vêm de vinhas localizadas em Cima Corgo e fazem parte de um projeto vitivinícola nacional em crescimento. segundo a Blend.pt os novos produtos nascem de um blend de castas tradicionais do centro do Douro Vinhateiro.

Para Eduardo Avides Amoreira, que em equipa com Fernando Barbedo e António Lencastre lançaram a Blend.pt, o “Ruby Porto é o néctar ideal para acompanhar sobremesas com chocolate, queijos e para ser degustado como aperitivo. De cor vermelha profunda, com notas de fruta vermelha e preta é um vinho rico, exuberante e fresco”. Já Avides Moreira, que também faz parte do projeto, considera que o Tawny Porto é um vinho aveludado, com um final macio e opulento, perfeito para aperitivo e acompanhamento de queijos doces.

A Blend.pt tem como base a produção de dois tipos de vinho – Vinho DOC Douro e Vinho Verde -, representativos dos Blend de castas tradicionais de cada uma das regiões – e é, atualmente, responsável pela produção e comercialização de sete vinhos provenientes destas duas regiões.

Fundada em 2016, a Blend.pt começou por produzir 10 mil garrafas por ano. Os objetivos para os próximos já estão definidos: fazer 20 mil garrafas ano.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *