FMCG Homepage Newsletter

EcoXperience lança detergentes para roupas de bebé, desportiva, de seda e de lãs

Por a 18 de Maio de 2022 as 17:51

EcoXperienceA EcoXperience lançou um novo detergente concebido para roupas de bebé, desportiva, de seda e de lãs. O detergente é produzido a partir de óleo alimentar usado.

 

“Todos os produtos da marca, que integra o grupo português MSTN, são sustentáveis, biodegradáveis, vegan e podem ser adquiridos a granel, nas mais de 180 lojas parceiras da marca, refere a marca, em comunicado.
“É desta vontade de transformar todo o status quo associado à produção e à comercialização dos detergentes, que nasce a EcoXperience, marca focada na obtenção de produtos a partir da economia circular que são também comercializados dentro do mesmo espírito sustentável e amigo de ambiente, com foco na venda a granel”, assinala a César Henriques, sócio fundador da startup, citado no mesmo documento.

 

A estratégia comercial da da EcoXperience assenta na venda a granel, sendo que o grupo MSTN tem a expetativa de alcançar mil pontos de venda em Portugal e Espanha até 2023.

 

Estando os detergentes sustentáveis e biodegradáveis a ganhar a preferência de muitos consumidores, a EcoXperience tem a estimativa de triplicar o volume de negócios em 2022.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *