EcoXperience lança detergentes para roupas de bebé, desportiva, de seda e de lãs
A EcoXperience lançou um novo detergente concebido para roupas de bebé, desportiva, de seda e de lãs. O detergente é produzido a partir de óleo alimentar usado. “Todos os […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
A EcoXperience lançou um novo detergente concebido para roupas de bebé, desportiva, de seda e de lãs. O detergente é produzido a partir de óleo alimentar usado.
“Todos os produtos da marca, que integra o grupo português MSTN, são sustentáveis, biodegradáveis, vegan e podem ser adquiridos a granel, nas mais de 180 lojas parceiras da marca, refere a marca, em comunicado.
“É desta vontade de transformar todo o status quo associado à produção e à comercialização dos detergentes, que nasce a EcoXperience, marca focada na obtenção de produtos a partir da economia circular que são também comercializados dentro do mesmo espírito sustentável e amigo de ambiente, com foco na venda a granel”, assinala a César Henriques, sócio fundador da startup, citado no mesmo documento.
A estratégia comercial da da EcoXperience assenta na venda a granel, sendo que o grupo MSTN tem a expetativa de alcançar mil pontos de venda em Portugal e Espanha até 2023.
Estando os detergentes sustentáveis e biodegradáveis a ganhar a preferência de muitos consumidores, a EcoXperience tem a estimativa de triplicar o volume de negócios em 2022.