FMCG Homepage Newsletter

Izidoro lança gama de conveniência de novilho e de suíno

Por a 16 de Maio de 2022 as 14:35

IzidoroA Izidoro lançou uma gama de conveniência de novilho e de suíno de carne congelada, sendo a carne de origem nacional.
O produto é concebido “através de um rápido processo de congelação que evita a manipulação da carne”, mantendo intactas “as suas caraterísticas naturais ao nível do sabor, textura e propriedades nutricionais”, refere a Izidoro, em comunicado.

A Izidoro tem um legado de mais de 100 anos a trabalhar a carne, desde o prado ao prato. Este ‘know-how’ adquirido pelos melhores especialistas de talho, aliado à capacidade de congelar a carne diretamente na origem, e à nossa vontade de oferecer aos consumidores uma experiência gastronómica que alia indulgência e conveniência, foram os pilares fundamentais para a criação desta gama de carne congelada, de suíno e novilho”, frisa Marco Andrade, diretor de marketing da Izidoro, citado no mesmo documento.

A gama, no segmento de novilho, é composta por cortes premium de premium de carne maturada, designadamente T-Bone, Chuleton ou Ribeye, por cortes mais tradicionais de bife da vazia e por hambúrgueres 100% de novilho do acém e cachaço.

No segmento de carne de porco, a Izidoro incorporou na gama cortes premium, nomeadamente Tomahawk ou T-Bone, costeletas do cachaço, costeletas do lombo, bifanas, entremeadas, picanha, tiras de bucho ou iscas.

“Apostamos fortemente na exclusividade dos cortes, e oferecemos opções premium, nomeadamente T-Bone, Chuleton ou Ribeye em novilho, e Tomahawak ou T-Bone em suíno, algo pioneiro no mercado nacional. Estamos convictos que o valor acrescentado desta gama de produtos será bem percebido e reconhecido pelos amantes de carne, mas também pelos clientes que passam a ter uma oferta mais diversificada e eficiente”, conclui o responsável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *