Distribuição Homepage Newsletter

Aldi atinge 108 lojas em Portugal com nova loja em Santa Maria da Feira

Por a 16 de Maio de 2022 as 17:11

ALDI Portugal (2)A cadeia de distribuição Aldi abre, na quarta-feira, 18 de maio, um supermercado em Santa Maria da Feira, passando a contar com um parque de 108 lojas em Portugal, sendo esta a terceira abertura da insígnia em 2022.

 

Esta abertura insere-se no plano de expansão da insígnia alemã, que pretende chegar às 200 lojas nos próximos três anos. “Estamos muito satisfeitos por irmos inaugurar mais uma loja em Santa Maria da Feira, contribuindo para a dinamização deste tão importante concelho, polo da cultura nacional, que já concentra o maior número de habitantes no distrito de Aveiro. A poucos minutos da Zona Industrial e da Escola Secundária de Santa Maria da Feira, esta nova loja servirá não só a população residente, mas também os trabalhadores e estudantes presentes nesta zona. Além disso, fica estrategicamente situada a um minuto do acesso à A1 e EN 223, que serve de ligação de Santa Maria da Feira aos concelhos limítrofes de São João da Madeira e Ovar”, salienta João Braz Teixeira, managing director expansion & construction da Aldi Portugal, citado em comunicado.

 

O ponto de venda tem uma área total de 1.244 metros quadrados e 94 lugares de estacionamento no exterior, sendo a segunda loja da insígnia no concelho de Santa Maria da Feira. A loja pretende dar resposta à zona centro do município. “O nosso objetivo é continuar a crescer e a reforçar o nosso parque de lojas, chegando a novas localidades, e estar cada vez mais próximos dos nossos clientes. Para este ano, temos previstas cerca de 20 novas lojas, à semelhança do que fizemos em 2021”, conclui o responsável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *