Homepage Logística Newsletter

Chep Europa recebe EcoVadis Platinum Recognition Level

Por a 12 de Maio de 2022 as 12:02

CHEPA Chep Europa recebeu o EcoVadis Platinum Recognition Level pelos objetivos alcançados na área da sustentabilidade, sendo o segundo ano consecutivo que a empresa recebe o nível mais elevado de reconhecimento na qualidade de fornecedor de cadeias de abastecimento.

A EcoVadis colocou a Chep Europa entre os primeiros 1% na categoria “Aluguer e leasing de outras máquinas, equipamento e bens tangíveis”.

Estamos extremamente orgulhosos por receber mais um reconhecimento pelo nosso esforço em matérias de sustentabilidade”, diz Alejandro Tostado, sustainability and government affairs lead da Chep Europa.

“A nossa visão consiste em criar cadeias de abastecimento regenerativas. Como líderes da economia circular, estamos empenhados em oferecer uma resposta coletiva a um dos maiores desafios dos dias de hoje: a descarbonização da economia global e a regeneração dos recursos naturais”, acrescenta o responsável.

A EcoVadis avaliou 75 mil empresas de 200 setores de 160 países, sendo a metodologia focada em 21 questões sobre os temas de ambiente, de trabalho e direitos humanos, ética e aquisições sustentáveis.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *