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Auchan investe 40 milhões de euros no novo hipermercado de Cascais

Por a 12 de Maio de 2022 as 14:55

Cascais interiorA Auchan Retail Portugal investiu 40 milhões de euros na nova loja de Cascais, em substituição do antigo de ponto de venda, que foi o primeiro hipermercado a abrir em Portugal.

O hipermercado, com uma área de sete mil quadrados, ganha luz natural a partir das claraboias. A loja conta ainda com um jardim, um rooftop e uma galeria comercial com vários restaurantes.

“Passados quase 50 anos, muita coisa mudou. Já fomos Pão de Açúcar, fomos Jumbo, e hoje somos Auchan e temos um novo projeto. Mas há algo que se mantém. A força e dedicação de uma equipa e a qualidade dos nossos produtos – os pilares destes 50 anos. E queremos continuar a ser uma referência para os habitantes de Cascais. A abertura desta nova loja é mais um passo no caminho que iniciámos há vários anos e que resulta agora num espaço único: sete mil metros quadrados da melhor experiência de compra que podemos proporcionar”, afirma diretor geral da Auchan Retail Portugal, citado em comunicado.

 

O novo hipermercado da insígnia francesa tem uma cafetaria na entrada, havendo ainda lugar para um serviço Grab & Go. “Mais do que uma mudança física, esta nova loja é o sinal da transformação que temos vindo a fazer e é hoje um espaço que reflete a nossa militância pelo Bom, São e Local”, acrescenta Pedro Cid.

 

Entre a variedade da oferta, a loja disponibiliza aos clientes produtos frescos, produtos biológicos, área de garrafeira com equipa especializada, assim como o mercado de Sabores do Mundo, que tem produtos originários de vários países. A Auchan, na nova loja, introduziu também um espaço de venda de produtos a granel.

 

Há ainda lugar para uma uma área de casa e decoração e para um espaço pet. O hipermercado, por outro lado, conta com uma óptica.  “Este projeto está assente em três pilares diferenciadores: a experiência cliente, de facilidade e prazer, com foco na saúde e na sustentabilidade, no serviço e na relação de proximidade com o habitante”, conclui Pedro Cid.

 

“O profissionalismo e a simpatia das nossas equipas; uma oferta diferenciadora, pertinente e atrativa, com resposta às tendências de consumo e à valorização do tempo do cliente e das suas necessidades. Destaco a forte aposta nos produtos frescos, o fabrico próprio, os produtos biológicos, a oferta nacional e local”,  conclui.

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