FMCG Homepage Newsletter

Nova campanha da marca portuguesa Sical assinala os 75 anos da sua criação

Por a 11 de Maio de 2022 as 15:13

SICALPara assinalar o 75º. aniversário em Portugal, a marca portuguesa de café Sical, que pertence ao grupo Nestlé, lançou a campanha “Sabe a Sical”. Através de um filme criado  para os canais digitais e pontos de venda, a marca produzida no Porto conta “a que sabe o seu café”,  destacando momentos importantes ao longo da sua história. A criatividade e produção do filme ficaram a cargo da agência WOLT – Energy for Brands.

“A marca nasceu em 1947 pelas mãos de Vicente Peres, quando decidiu que o café não sabia bem sozinho mas, sim, na companhia de outros. O ‘saber a (…)’ é uma expressão muito portuguesa e olhando para o trajeto da marca e a sua ligação a valores, como portugalidade e tradição, fazia-nos todo o sentido revelar a que sabe Sical”,  salienta Ana Leitão, brand manager da marca para o  canal fora do lar.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *