Nova campanha da marca portuguesa Sical assinala os 75 anos da sua criação
Para assinalar o 75º. aniversário em Portugal, a marca portuguesa de café Sical, que pertence ao grupo Nestlé, lançou a campanha “Sabe a Sical”. Através de um filme criado para os canais digitais e pontos de venda, a marca produzida no Porto conta “a que sabe o seu café”, destacando momentos importantes ao longo da sua história. A criatividade e produção do filme ficaram a cargo da agência WOLT – Energy for Brands.
“A marca nasceu em 1947 pelas mãos de Vicente Peres, quando decidiu que o café não sabia bem sozinho mas, sim, na companhia de outros. O ‘saber a (…)’ é uma expressão muito portuguesa e olhando para o trajeto da marca e a sua ligação a valores, como portugalidade e tradição, fazia-nos todo o sentido revelar a que sabe Sical”, salienta Ana Leitão, brand manager da marca para o canal fora do lar.
- Tweet
-
-
- PUB
Hipersuper Premium 
-
Leia a edição (402) de maio de 2022 do Hipersuper
Nesta edição de maio, o destaque é dado a uma entrevista a Pedro Pimentel, diretor geral da Centromarca, na...
-
Leia a edição (401) de abril do Jornal Hipersuper
Na edição de abril, o Hipersuper faz capa com uma entrevista a Jorge Tomás Henriques, presidente da Fipa. Se...
-
Leia a edição (400) de março do Hipersuper
Em grande destaque na edição impressa de março está a entrevista a Gonçalo Lobo Xavier. O secretário geral da...
-
Leia a edição (399) de fevereiro do Hipersuper
Na edição de fevereiro, o Hipersuper faz capa com uma entrevista a Leonor Freitas, proprietária da Casa Ermelinda Freitas....
-
Leia a edição (398) de Janeiro do Hipersuper
A primeira edição de 2022 do Hipersuper dá destaque a uma entrevista a Tomás Lince Fernandes, diretor geral do...
-
Leia a edição (397) de dezembro do Hipersuper
O ano está prestes a acabar. E depois de uma pandemia, que ainda existe, estamos perante um cenário inflacionista...
-
Leia a edição (396) de novembro do Hipersuper
Na edição de novembro, o Hipersuper faz capa com um artigo sobre o mercado de entregas ultrarápidas para as...
-
Leia a edição 395 (outubro) do Hipersuper
Esta edição tem em destaque um amplo artigo sobre vinhos, no qual são abordados temas como o impacto do...
-
Leia a edição 394 (setembro) do Hipersuper
A edição de setembro tem como destaque de capa um artigo dedicado às bebidas de origem vegetal. Falámos com...
-
Leia a edição 393 (julho/agosto) do Hipersuper
Nesta edição, o destaque vai para um artigo alargado sobre a aposta que as empresas de vinhos nacionais estão...
-
Leia a edição de junho (392) do Hipersuper
A capa da edição de junho dá destaque à entrevista a Vicente Moreno, vice CEO da Aldi Portugal, na...
-
Leia a edição de maio do Hipersuper (391)
Esta edição do Hipersuper tem como destaque um artigo sobre cacifos inteligentes. Duas empresas portuguesas, a Lokk e a...
-
Leia a edição de março do Hipersuper (389)
A edição de março do Hipersuper, de 56 páginas, dá destaque a uma entrevista feita pela jornalista Rita Gonçalves...
-
Leia a edição de fevereiro do Hipersuper (388)
Nesta edição, de 60 páginas, o destaque de capa vai para a entrevista a Acácio Santana, diretor-geral da Coviran em...
-
Leia a edição de dezembro (386) do Hipersuper
Na edição de dezembro do Hipersuper, o destaque vai para uma entrevista ao secretário de Estado do Comércio, João...
-
Leia a edição (385) de novembro do Hipersuper
Na edição de novembro, o Hipersuper faz capa com uma entrevista a Martinho Lopes, administrador do Intermarché, que explica...
-
Leia a edição de outubro (384) do Hipersuper
Na edição de outubro, o destaque vai para um artigo que demonstra como o mercado dos snacks está a...
-
Leia a edição de setembro do Jornal Hipersuper (383)
Na edição de setembro o Hipersuper faz capa com um artigo sobre como a Amazon e o seu líder,...
-
“Mercadona não vai mudar a estratégia devido à pressão dos preços”
Em entrevista ao Hipersuper, Elena Aldana, diretora-geral internacional de relações externas da Mercadona, faz um balanço do primeiro ano...
-
Cadeias de retalho preparadas para combater fraude alimentar
A Auchan introduziu uma tecnologia de blockchain para os consumidores seguirem o percurso dos seus produtos. Inúmeras notícias têm...
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB

Edições Digitais
-
Nesta edição de maio, o destaque é dado a uma entrevista a Pedro Pimentel, diretor geral da Centromarca, na qual, em vésperas da realização do Congresso d...><
-
“É preciso olhar atentamente para a capacidade produtiva da Europa” Na edição de abril, o Hipersuper faz capa com uma entrevista a Jorge Tomás ...><
-
Em grande destaque na edição impressa de março está a entrevista a Gonçalo Lobo Xavier. O secretário geral da Associação Portuguesa de Empresas de Distr...><
-
Colombo recebe primeira loja Yoyoso em Lisboa
- 20 Maio 2022
-
Belém já tem Burger King
- 20 Maio 2022
-
Agriloja abre espaço em Águeda
- 20 Maio 2022
-
25 anos de Herdade Grande
- 20 Maio 2022