Nova campanha da marca portuguesa Sical assinala os 75 anos da sua criação
Para assinalar o 75º. aniversário em Portugal, a marca portuguesa de café Sical, que pertence ao grupo Nestlé, lançou a campanha “Sabe a Sical”

Rita Gonçalves
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Para assinalar o 75º. aniversário em Portugal, a marca portuguesa de café Sical, que pertence ao grupo Nestlé, lançou a campanha “Sabe a Sical”. Através de um filme criado para os canais digitais e pontos de venda, a marca produzida no Porto conta “a que sabe o seu café”, destacando momentos importantes ao longo da sua história. A criatividade e produção do filme ficaram a cargo da agência WOLT – Energy for Brands.
“A marca nasceu em 1947 pelas mãos de Vicente Peres, quando decidiu que o café não sabia bem sozinho mas, sim, na companhia de outros. O ‘saber a (…)’ é uma expressão muito portuguesa e olhando para o trajeto da marca e a sua ligação a valores, como portugalidade e tradição, fazia-nos todo o sentido revelar a que sabe Sical”, salienta Ana Leitão, brand manager da marca para o canal fora do lar.