Distribuição Homepage Newsletter

Continente lança três bebidas de Aloé Vera

Por a 9 de Maio de 2022 as 12:39

CNT Bio_Alo Vera_polpaA cadeia de retalho alimentar Continente lançou bebidas de Aloé Vera, nas variedades com polpa, manga e maçã, sob a marca Bio.

“A bebida de Aloé Vera com Polpa tem apenas 3 kcal por porção e as bebidas de Manga e de Maçã, só contêm os açúcares naturalmente presentes na fruta”, adianta a insígnia, em comunicado.

Estes lançamentos são justificados pelo fato de o mercado de produtos biológicos em Portugal ter vindo a crescer nos últimos anos. “É hoje, mais do que uma tendência de consumo, uma consequência da preocupação que os consumidores têm em relação ao que consomem e ao impacto que os alimentos podem ter na sua saúde e ambiente”, justifica o Continente.

“Os produtos biológicos são uma resposta às preocupações e necessidades crescentes do consumidor atual e para o qual o Continente tem trabalhado ao longo destes anos com propostas inovadoras, em que nenhum aspeto é descurado, da sustentabilidade ao sabor, sem esquecer o preço”, afirma Tânia Lucas, diretora de marca própria da MC.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *