Homepage Logística Newsletter

Yves Delmas escolhido para CEO do GeoPost/DPDgroup

Por a 6 de Maio de 2022 as 11:42

Renault_EZPRO_Partenaire_DPD_1Após a morte de Boris Winkelmann, em dezembro de 2021, Yves Delmas foi nomeado chief executive officer do GeoPost/DPDgroup e vice-presidente executivo do grupo La Poste, por Philippe Wahl, presidente e CEO do grupo La Poste e presidente do Conselho de Administração da GeoPost.

 

Yves Delmas, que tem um percurso de 30 anos no grupo La Poste, assume o cargo de CEO interino do GeoPost/DPDgroup. Delmas exerceu funções de gestão na Chronopost e Jet Worldwide, tendo sido ainda diretor geral, vice-presidente e, posteriormente, presidente da SEUR. Em maio de 2016, o novo CEO do grupo tornou-se diretor geral da Europa da GeoPost/DPDgroup.

“O Yves Delmas contribuiu significativamente para o desenvolvimento da GeoPost, que se tornou a maior rede de entrega de encomendas da Europa. Sob a sua liderança, a GeoPost consolidará a aceleração e desenvolvimento em sectores estratégicos, continuando a expansão internacional”, sublinha Philippe Wahl, em comunicado.

 

O grupo adianta que Yves Delmas será o responsável por dar continuidade à estratégia “Together & Beyond 2025”. “Graças ao nosso ADN, que tem a sua força nas nossas pessoas, no nosso modelo sustentável e no nosso espírito empreendedor, estamos agora preparados para ampliar o desenvolvimento e acelerar a implementação do nosso plano estratégico. Este será o princípio orientador para enfrentar os desafios e oportunidades do nosso mercado”, conclui Delmas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *