Destaque Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

João Haderer escolhido pela Coca-Cola Europacific Partners para diretor de Customer Service & Supply Chain para Portugal

Por a 5 de Maio de 2022 as 11:09

João HadererJoão Haderer é o novo diretor de Customer Service & Supply Chain para o mercado nacional da Coca-Cola Europacific Partners.  Formado em Gestão de Empresas pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG),  Haderer iniciou a carreira profissional na Coca-Cola Europacific Partners no final de 2009, responsável por diversas funções nas áreas de logística e planeamento.

Nos últimos três anos trabalhou em Espanha, na unidade de negócio ibérica, como responsável de Capacity Planning e, mais tarde, como S&OP Lead, regressando agora a Portugal para liderar o departamento de Customer Service & Supply Chain de Portugal, responsável pela fábrica da Coca-Cola Europacific Partners em Azeitão.

Nesta unidade industrial são produzidos cerca de 90% dos produtos consumidos em Portugal, como Coca-Cola, Fanta, Nestea e Sprite, entre outros, num total de cerca de 200 milhões de litros por ano. A fábrica dá emprego a 380 pessoas e contribui para a criação de 7.600 postos de trabalho indiretos, afirma a empresa, em comunicado.

“Vou ter oportunidade de dar o meu contributo para consolidar o crescimento do negócio e do portefólio produzido a partir da nossa fábrica em Azeitão, tendo naturalmente sempre o cliente no centro das nossas decisões”,  afirma Haderer, citado em comunicado de imprensa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *