Homepage Logística Newsletter

Albipack recebe certificação de sistema de qualidade ISO 9001:2015

Por a 5 de Maio de 2022 as 11:31

AlbipackA empresa de packaging Albipack obteve a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a norma ISO 9001:2015, atribuído pela Bureau Veritas.

“A certificação foi, acima de tudo, o reconhecimento do nosso trabalho diário na melhoria da eficiência e eficácia dos nossos processos e sempre com o pensamento na satisfação completa dos nossos clientes, que são o epicentro do nosso negócio e a nossa razão de existir. É um novo desafio, ser uma Empresa familiar com forte foco na união, competência e rigor para aumentar a confiança dos nossos clientes: sem confiança não há negócios rentáveis”, afirma Elio Costantino, diretor geral da empresa, citado em comunicado.

Por outro lado, o responsável acrescenta que a “inovação técnica” das soluções da empresa “tem sido o principal fator de confiança e procura dos nossos clientes, onde o preço deixou de ser fator diferenciador”.

“Estamos muito orgulhosos em poder partilhar com os nossos amigos, clientes e parceiros, a certificação da Qualidade que vem honrar os nossos mais de 20 anos de atividade no território Português e não só”, conclui o diretor geral da empresa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *