Distribuição Homepage Logística Newsletter Ponto de Venda

Cushman & Wakefield reestrutura equipa de gestão

Por a 4 de Maio de 2022 as 11:58

primage_61552A Cushman & Wakefield decidiu reestruturar a equipa de gestão com a promoção de Paulo Sarmento e David Lopes, elementos seniores da equipa de investimento da consultora.

 

“Estas nomeações demonstram o empenho da Cushman & Wakefield Portugal em agregar, ainda mais, as suas áreas de atuação, proporcionando aos clientes um serviço holístico e integrado”, assinala Eric van Leuven, diretor geral da Cushman & Wakefield em Portugal, citado em comunicado.

 

Paulo Sarmento, que se dedicava exclusivamente à área de capital markets, passa a ocupar a função de head of transactional services. Este é um novo cargo para garantir a gestão das áreas transacionais da empresa, nomeadamente capital markets, escritórios, retalho e industrial & logística. Os diretores de cada uma das áreas, no entanto, mantêm-se.

 

“O objetivo desta transição visa potenciar as sinergias entre os vários departamentos da consultora com base numa visão holística do negócio imobiliário e na partilha de uma liderança comum”, sublinha a empresa, em comunicado.

 

Já David Lopes passa de gestor da área de retail & business space investment, na divisão de capital markets, à liderança deste departamento, assumindo as funções de head of capital markets.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *