Distribuição Homepage Newsletter

Lidl inicia processo de recrutamento para expansão para a Madeira

Por a 3 de Maio de 2022 as 12:54

LidlO Lidl iniciou, nesta terça-feira, o processo de recrutamento de 150 colaboradores no âmbito do processo de expansão da insígnia para a Região Autónoma da Madeira, que implicará um investimento de 100 milhões de euros.

Gestor de loja, adjunto de gestor de loja, responsável de turno ou operador são algumas das funções que estão a ser pedidas pelo Lidl para as primeiras lojas que se prevê que abram a partir do segundo semestre de 2023, refere a insígnia, em comunicado.

Embora não especifique o número de lojas que abrirá durante esse período, o Lidl, aquando do anúncio da expansão para a Madeira, em finais de 2021, adiantou que iria abrir três lojas em 2023 A insígnia conta, neste momento, com 269 lojas em Portugal.

“O nosso compromisso com a Madeira é total. Neste sentido, é para nós prioritário recrutarmos localmente, dando aos madeirenses a oportunidade de se juntarem à ‘família Lidl’. O processo que iniciamos agora será faseado, e contará com a habitual formação, adaptada a cada cargo, que damos a todos os Colaboradores que passam a fazer parte da família Lidl”, salienta Maria Román, administradora de recursos humanos do Lidl, citada em comunicado.

Além do recrutamento de 150 colaboradores, o Lidl encetou já contactos para fechar parcerias com fornecedores locais. Na formação dos novos colaboradores, o Lidl pretende investir cerca de 2 milhões de euros.

 

 

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *