Homepage Newsletter Ponto de Venda

Ikea é o site que mais cresce em número de compradores

Por a 3 de Maio de 2022 as 11:08

ikea_louresA Ikea conseguiu alcançar um aumento de 45% no número de clientes que fazem compras na loja digital para 1,7 milhões de compradores, segundo dados divulgados pela Marktest, que compara a primeira e a segunda vaga do Barómetro E-Commerce.

A segunda plataforma que registou o maior crescimento foi o Marketplace KuantoKusta, que obteve um crescimento de 29,2% para um valor acima dos 860 mil compradores.

Bolt, Zippy e Wook foram as insígnias cujos sites mais cresceram em número de compradores, depois da Ikea e do KuantoKusta. A Bolt cresceu 26,2% para 764 mil utilizadores, enquanto a Zippy aumentou 21,8% para 879 mil compradores. Já a Wook registou um crescimento de 18,1% para mais de 1,8 milhões de compradores online.

O ranking dos sites com mais tráfego é liderado pela Worten. Entre os dez sites mais visitados para fazer compras, só a Wook e a Ikea integram este lote.

Segundo o documento da empresa de estudos de mercado, existem cada vez mais marcas com uma presença já relevante no comércio online, sendo de destacar a Showroomprive que tem um total estimado de 900 mil compradores.

“Ainda longe destes valores, marcas como a Mercadão, Shein, About You, Vinted,  Clube Fashion, Wish, Jysk ou Sklum também dão corpo a esta tendência”, conclui o estudo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *