Homepage Newsletter Ponto de Venda

Ibersol abre Burger King no município de Vila Verde

Por a 2 de Maio de 2022 as 10:09

Burger King Vila VerdeO grupo Ibersol decidiu abrir um restaurante Burger King, em Vila Verde, distrito de Braga, criando 25 postos de trabalho diretos.

 

Em comunicado, o grupo adianta que esta abertura se “enquadra no programa de expansão e modernização da marca levada a cabo pelo Grupo Ibersol”. A inauguração do restaurante representa 120 unidades de restauração da insígnia sob a responsabilidade do grupo Ibersol no mercado nacional.

 

“A abertura deste novo restaurante Burger King, que nos faz atingir a marca dos 120 restaurantes da marca operados pelo grupo Ibersol, vem demonstrar todo o nosso empenho no desenvolvimento e sucesso da Burger King em Portugal. Estamos muito orgulhosos com o trabalho de toda a equipa e com os resultados alcançados”, sublinha João Falcão, diretor de marketing do grupo Ibersol, citado no mesmo documento.

 

 

O espaço, com uma área de 318 metros quadrados, tem 72 lugares em sala e 52 em esplanada, Drive-Thru, Playking, wifi, carregadores eléctricos, quiosques digitais e take away.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *