Homepage Newsletter Ponto de Venda

Colecionáveis para crianças regressam aos supermercados Pingo Doce

Por a 2 de Maio de 2022 as 15:13

Mínimos_PingoDoceA cadeia de supermercados Pingo Doce lançou uma nova edição de colecionáveis que tem a ambição de ensinar aos mais pequenos os benefícios do consumo de frutas e dos legumes  para a saúde. Constituída por 108 cartas para colecionar num álbum com conteúdos didáticos e ainda seis peluches exclusivos, a campanha de fidelização foi desenvolvida em parceria com as equipas de nutrição e especializadas em frescos da insígnia do grupo Jerónimo Martins.

Exclusiva para clientes com cartão Poupa Mais, a campanha decorre entre 3 de maio e 12 de julho. Cada 15 euros em compras dão direito a uma saqueta com três cartas e um selo. Os selos são para colar no álbum Mínimos Frumania, que tem um custo de 1,99 euros. Por cada álbum comercializado, a insígnia entrega 20 cêntimos a projetos de divulgação dos direitos das crianças, em parceria com a Comissão Nacional para a Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens (CNPDPCJ).

Os mínimos são personagens animadas amarelas da coleção de filmes norte-americanos com o mesmo nome,  que estreará em junho, no mercado nacional, uma nova história. Cada um dos seis peluches (Bob Morango, Tom Ananás, Kevin Banana, Jerry Tomate, Tim Cenoura e Stuart Abacate) pode ser adquirido com 15 selos e o pagamento de 2,99 euros.

Através das cartas e do álbum “Mínimos Frumania”, os mais pequenos podem descobrir curiosidades sobre mais de 80 frutas e legumes e experimentar, com a ajuda dos pais, os alimentos  através de receitas para fazer em família. A campanha é ainda apoiada numa aplicação gratuita com perguntas para os mais pequenos testarem os seus conhecimentos ao mesmo tempo que se divertem.

“A associação aos Mínimos, personagens muito acarinhadas pelas famílias, permite sensibilizar de forma divertida e lúdica para a importância de adotar uma alimentação saudável, onde a presença assídua das frutas e dos legumes é fundamental”, comenta Maria João Coelho, diretora de marketing do Pingo Doce.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *