Homepage Logística Newsletter

DB Schenker escolhe Matilde Torquemada para diretora comercial ibérica

Por a 27 de Abril de 2022 as 11:56

Matilde TorquemadaA DB Schenker nomeou de Matilde Torquemada para diretora comercial na Península Ibérica.

“Tenho orgulho em dizer que a nossa equipa continua a crescer e a expandir-se. Estamos a desenvolver e a atrair os melhores talentos da indústria. Em nome de toda a equipa da DB Schenker na Península Ibérica, dou as minhas calorosas boas-vindas a Matilde Torquemada. Vamos continuar a construir este grande projeto da indústria logística e dos transportes no mercado ibérico. Temos um presente e um futuro repletos de oportunidades, num momento-chave e com grandes desafios”, refere Juan Carlos Moro, CEO da DB Schenker na Península Ibérica, citado em comunicado.

 

A responsável fez grande parte da carreira na DHL. Nesta empresa de logística, na qual entrou em 2003, Matilde Torquemada exerceu os cargos de diretora de operações e de diretora de unidade de negócio, tendo ocupado nos últimos quatro anos a função de VP business development.

 

“É com grande entusiasmo que me junto à equipa da DB Schenker, liderando o departamento de Vendas e Marketing da empresa na Península Ibérica. Estou confiante que a minha experiência ao longo dos últimos anos e a minha paixão pela logística permitirão que a DB Schenker continue a expandir-se e a crescer ainda com mais sucesso na Península Ibérica”, sublinha Torquemada.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *