FMCG Homepage Newsletter

Ferbar relança chocolates Guylian em Portugal

Por a 26 de Abril de 2022 as 12:14

Guylian Seashells 250gOs chocolates Guylian foram relançados em Portugal, depois a marca ter chegado a acordo com a Ferbar para que esta passe a ser a empresa distribuidora da marca em Portugal.

Em comunicado, a Ferbar adianta que o “relançamento é acompanhado por uma melhoria da receita de chocolates”, sendo agora acompanhada por “um recheio de praliné de avelã ainda mais forte e saboroso”.

“Após mais de uma década de desenvolvimento e coincidindo com o relançamento da marca, queremos impulsionar o seu crescimento e responder às oportunidades que o mercado nos oferece graças a esta nova parceria com a Ferbar, que nos proporcionará um sólido conhecimento do retalho no mercado português”, adianta Tom Snick, CEO da Guylian.

 

“A oportunidade de nos associarmos a uma das mais emblemáticas marcas de chocolate, ajudando-a a relançar-se como joia da categoria de chocolates belga no mercado português, é um desafio entusiasmante”, conclui, por seu turno, Márcio Barbosa, chief business development officer da Ferbar.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *