Homepage Logística Newsletter

Vitor Figueiredo assume presidência do Conselho Diretivo da APOL

Por a 22 de Abril de 2022 as 17:04

ZolveA Associação Portuguesa de Operadores Logísticos (APOL) anunciou os novos órgãos sociais para o mandato 2022-2024. Em sede de Assembleia Geral, Vitor Figueiredo, em representação da Zolve, foi eleito presidente do Conselho Diretivo. Na sua equipa conta com Rui Gomes, da DHL, como secretário, e Sérgio Batalha, em representação da STEF, como tesoureiro.

Para a presidência da Assembleia Geral foi eleito Nuno Rangel, em representação da Rangel, e Fabrice Carré, da STEF Portugal, assume a vice-presidência. Hugo Oliveira, da Americold, foi eleito tesoureiro.

No Conselho Fiscal a presidência está nas mãos de José Luis Simões, da empresa com o mesmo nome. Vitória Nunes, em representação da ID Logistics, foi eleita relator e António Paulo, da DB Schenker, é o novo secretário.

“Os operadores logísticos enfrentam atualmente um ambiente de grande incerteza. Um período longo de disrupção causado pela pandemia, a crise energética, as tendências inflacionistas, a dificuldade em recrutar e a escassez de materiais e matérias resultam em forte pressão para quem gere operações logísticas. É em períodos como os que vivemos que o associativismo mais faz sentido na defesa dos interesses das empresas que trabalham no setor”, afirma Vitor Figueiredo, presidente da APOL.

Por isso, promover ações concertadas, em parceria com outras associações do setor,  e aumentar a visibilidade e representatividade da associação, são alguns dos objetivos da direção para o novo mandato.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *