Distribuição Homepage Newsletter

Radio Popular investe três milhões para abrir loja de grande formato em Leiria

Por a 22 de Abril de 2022 as 15:39

Radio Popular_LeiriaA Radio Popular investiu três milhões de euros em Leiria para abrir uma loja de grande formato em Parceiros, Santa Clara. O investimento na segunda loja no distrito leiriense permitiu a criação de 40 postos de trabalho, diretos e indiretos.

Com uma área superior a dois mil metros quadrados, o espaço comercial  têm em exposição de forma permanente mais de 50 mil bens tecnológicos e de consumo, como produtos de informática, eletrodomésticos, de telecomunicações e eletrodomésticos.

O novo ponto de venda em Leiria, onde a retalhista portuguesa opera há mais de duas décadas, representa a 56ª. loja no mercado nacional. “A abertura desta loja de tamanho XXL acontece em pleno mês de celebração dos 45 anos da Radio Popular e coincide com a abertura de um novo centro logístico, com mais de 30 mil metros quadrados, e que conta com processos e tecnologia de última geração”, sublinha  a insígnia, em comunicado.

Atualmente, com mais de mil trabalhadores, a Radio Popular foi fundada há 45 anos, em 1977, iniciando a atividade na Rua do Loureiro, uma pequena artéria da cidade do Porto. Em 1998, abriu, na Maia, o primeiro grande espaço comercial em Portugal dedicado exclusivamente à comercialização de eletrodomésticos. “Uma inovação que veio revolucionar o mercado, comprovando o pioneirismo de uma empresa que continua a apostar em Portugal como mercado de referência”,  salienta a marca, no mesmo documento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *