Distribuição Homepage Newsletter

Jesus Salceda é o novo Chief Technology Office da Parfois

Por a 22 de Abril de 2022 as 16:01

Jesus Salceda_parfoisA Parfois contratou Jesus Salceda para o cargo de Chief Technology Officer. O executivo será responsável pelas áreas de Tecnologias de Informação (TI) e Data Science, com foco no desenvolvimento tecnológico do canal online. “Entre os principais projetos está a aceleração na implementação de um maior número de mercados online a nível mundial”, adianta a empresa portuguesa, em comunicado.

Jesús Salceda conta com mais de 18 anos de experiência em TI. Ao longo do seu percurso profissional, passou pelas empresas de retalho Clarks e Inditex, entre outras. Na marca britânica, ocupou o cargo de Chief Digital Officer, posição que ocupou até maio de 2021. No Grupo Inditex esteve durante 12 anos a trabalhar na área de digital technology.

Nos últimos anos, a Parfois tem vindo a investir na estratégia omnicanal e no desenvolvimento do canal digital, com especial foco no crescimento do site. “A estratégia omnicanal da marca avança com força, assim como o lançamento de novos mercados online apoiados na rede de lojas físicas”, sublinha a empresa.

A marca de acessórios de moda criada em Portugal, em 1994, está atualmente presente em cerca de 70 países. O plano de expansão continua em marcha e para 2022 estão previstas mais de 75 aberturas, consolidando mercados como Arábia Saudita, Suíça, México, Turquia e Israel.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *