FMCG Homepage Newsletter

Kaffa lança podcast com fadista Cuca Roseta 

Por a 20 de Abril de 2022 as 10:58

KaffaA marca portuguesa de café Kaffa associou-se à fadista Cuca Roseta para reforçar o claim da marca: “Sabe a Portugal”. A parceria, concretizada em ambiente digital, materializa-se na produção do podcast “Kaffa com Alma” no qual, em seis episódios, Cuca Roseta assume o papel de anfitriã e convida amigos para uma conversa.

Acompanhados de um café, Cuca Roseta e os seus convidados vão partilhar experiências, revelar momentos inspiradores e entregar a uma entidade previamente selecionada por cada um dos convidados um donativo da marca de café.

Os episódios serão exibidos até ao final do ano no canal de Youtube da marca, em datas a revelar antecipadamente nas redes sociais da Kaffa e de Cuca Roseta. Antecipando a estreia de cada episódio, a marca vai também criar campanhas promocionais especificas estando prevista a oferta de bilhetes duplos para os concertos de Cuca Roseta em 2022 através de passatempos nas redes sociais.

“A Cuca Roseta é uma figura que nos encanta e que personifica na perfeição a alma da marca. A sua paixão por tudo o que é português, irreverência, modernidade e atitude estão em total sintonia com os valores de que defendemos por isso a desafiámos a colocar toda a sua alma nesta parceria” afirma Pedro Henriques, diretor comercial e marketing da marca.

O primeiro episódio será exibido no dia 25 de abril e conta com a participação do chef José Avillez.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *