Homepage Newsletter Ponto de Venda

Farfech aposta na categoria de beleza. Mais de 100 marcas juntam-se ao marketplace

Por a 20 de Abril de 2022 as 11:56

Clipboard02A Farfech, plataforma global para a indústria da moda de luxo, anunciou esta quarta-feira o lançamento da categoria de beleza no marketplace, disponível nos mercados do Reino Unido, da Europa e dos Estados Unidos da América. O lançamento da categoria Farfech Beauty surge no seguimento da aquisição da retalhista de beleza de luxo Violet Grey no início deste ano.

Esta entrada no mundo da beleza tem lugar sob o mote “Only on Farfech” com um portefólio que cruza a moda e a beleza através de uma seleção e curadoria de produtos.  A oferta da será composta pelas categorias de cuidado de pele, maquilhagem, cabelos, fragrâncias, banho e corpo e bem-estar.

A par do lançamento, a marca anuncia ainda a criação de uma comunidade de fundadores de marcas, especialistas do setor, criativos e visionários que trazem uma nova abordagem à beleza, como a fundadora da Violet Grey, Cassandra Grey, entre muitos outros.
A plataforma de moda de luxo irá aproveitar os seus recursos de inovação para oferecer aos clientes a possibilidade de tirarem partido da tecnologia de virtual try-on na categoria de maquilhagem.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *