Distribuição Homepage Newsletter

Makro chega ao consumidor final através da 360hyper

Por a 18 de Abril de 2022 as 16:00

360hyperOs produtos da cadeia de distribuição grossista Makro vão passar a estar disponíveis para os consumidores particulares através do marketplace nacional 360hyper.

A plataforma de e-commerce que agrega várias insígnias alimentares vende a partir de agora quer a clientes profissionais quer particulares, a partir das dez lojas que a cadeia grossista detém em Portugal.

“Ao estabelecermos esta parceria com a 360hyper, disponibilizamos e damos a conhecer parte do nosso sortido a um leque mais abrangente de consumidores, com a vantagem da entrega ao domicílio, num curto espaço de tempo”, afirma Inês Resende, business development manager da Makro Portugal, acrescentando que a estratégia continua, no entanto, focada nos profissionais de hotelaria.

Com este novo serviço, a 360hyper passa, por sua vez, a cobrir todo o território nacional com a sua rede de estafetas que, até agora, garantia entregas em nove zonas do país, nomeadamente Grande Lisboa, Grande Porto, Coimbra, Leiria, Faro, Albufeira, Aveiro, Viseu e Santa Maria da Feira. O markeplace tem por objetivo chegar às 175 lojas nos próximos meses. Atualmente, conta com 56 pontos de venda físicos agregados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *