Homepage Newsletter Ponto de Venda

Eurofred cria nova empresa para trabalhar canal Horeca

Por a 18 de Abril de 2022 as 14:57

EurofredA  Eurofred, especializada em soluções de climatização, ar industrial, qualidade ambiental interior e refrigeração, anunciou a criação de uma nova empresa – Horeca Global Solutions – para trabalhar em exclusivo a distribuição de produtos e serviços neste canal.

Mario Saltor, antes diretor da linha de negócios da Horeca na Eurofred, assume a função de diretor geral da nova empresa. “Disponibilizamos um catálogo de produtos próprios, com elevada disponibilidade e sustentada no binómio preço e serviço”, comenta  Mario Saltor, citado em nota de imprensa.

A criação da empresa traz também um conjunto de novos equipamentos no catálogo para o mercado nacional, como a nova vitrine de charcutaria e a distribuição de  equipamentos de fabrico de gelados Carpigiani.  Os novos produtos vêm juntar-se às câmaras modulares e à vitrine de gelados Millenium já disponíveis.

Fundado em 1966, o Eurofred Group é composto por 12 empresas, localizadas em oito países e conta com 600 trabalhadores e mais de 130 mil metros quadrados em instalações próprias. Distribui em regime de exclusividade marcas como Fujitsu, General, Daitsu, Clint, Fuji Electric, Hiyasu e Montair, entre outras.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *