FMCG Homepage Newsletter

Cerveja Quinas triplica vendas no primeiro trimestre do ano

Por a 14 de Abril de 2022 as 12:57

QUINAS_IMGO volume de vendas da cerveja Quinas  cresceu 300% no primeiro semestre do ano, em relação ao período homólogo de 2021. O desempenho foi conseguido pela “entrada da marca” do  Grupo Domus Capital em “novos mercados internacionais” e “ao fortalecimento da marca” no mercado nacional, com entrada nas cadeias da grande distribuição, dá conta a marca, em comunicado.

Também no primeiro trimestre do ano, a Quinas viu as suas referências serem premiadas em diversões concursos internacionais, destacando-se as medalhas de Ouro no Monde Selection e de Prata e Ouro no Concurso Internacional de Lyon.

“Outros projetos, novos mercados e pontos de venda estão a ser fechados para reforçar a marca para este arranque de verão, onde a Quinas já se afirma como a terceira marca de cerveja na mente dos consumidores e, em muitos países externos, assume já a segunda posição enquanto marca portuguesa”, acrescenta a Quinas, em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *