Homepage Newsletter Ponto de Venda

Casa Peixoto inaugura nova loja no Porto

Por a 13 de Abril de 2022 as 11:22

Casa PeixotoA Casa Peixoto, empresa nacional de comércio de materiais de construção e decoração, inaugurou uma nova loja no Porto.  Paranhos, na estrada da Circunvalação, próximo ao Lidl, no Porto, foi o local escolhido para acolher a maior loja da Casa Peixoto no país.

Com mais de quatro décadas de existência, a Casa Peixoto apresenta agora um conceito inovador e uma nova estética. Apresentando uma área comercial superior a oito mil metros quadrados, o novo espaço representa o maior desafio da marca, desde a abertura da loja de Aveiro. “O espaço foi projectado para proporcionar uma nova experiência ao consumidor e pretende destacar-se como um local de referência na apresentação das últimas tendências de decoração e materiais de construção”, refere a marca, em comunicado.

Com um conceito de estética diferenciado, semelhante a uma galeria de arte, são apresentados milhares de produtos expostos em áreas amplas e organizadas, no qual se destacam marcas nacionais premium, entre muitas outras seleccionadas pela sua qualidade, selecção de matérias-primas e produção, seguindo os mais importantes critérios de sustentabilidade.

Com uma forte aposta num serviço altamente personalizado, assegurado por profissionais com um know-how especializado, a nova loja vende projetos à medida na área das cozinhas, casas de banho, climatização e iluminação, entre outros. Além disso, inclui “uma oferta abrangente de materiais de construção inovadores e artigos de decoração dispostos em dezenas de ambientes diferentes que dão resposta às necessidades dos profissionais destes setores (arquitectos, empreiteiros, donos de obra, entre outros,) bem como do público em geral”, acrescenta a marca.

Este investimento enquadra-se na estratégia de expansão das lojas físicas da Casa Peixoto a nível nacional. Recorde-se que, em 2021, a empresa abriu uma loja em Aveiro e um segundo centro de logística em Portugal, realizando um volume de investimento de aproximadamente 10 milhões de euros nestes projectos. O plano de expansão da Casa Peixoto para Portugal contempla ainda a abertura de uma nova loja na zona oriental de Lisboa, um projeto em que a Casa Peixoto já está a trabalhar.

Atualmente, a empresa conta com seis lojas físicas nas cidades de Viana do Castelo, Braga, Guimarães, Porto, Aveiro e Lisboa, além de um representante em Paris, assim como presença online.

Por Jornal Construir

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *