Distribuição Homepage Newsletter

Intermarché lança dois planos de saúde para aderentes do cartão de fidelização

Por a 11 de Abril de 2022 as 14:27

intermarchéimagemO Intermarché lançou dois planos de saúde com condições especiais para os aderentes do cartão Poupança, em parceria com a Saúde Prime. Designados “Relaxa +” e “Ideal Cuida +”, os novos planos de saúde “refletem a preocupação da marca em dar resposta às necessidades dos seus clientes”.

A subscrição do plano “Relaxa +” é gratutita e confere acesso,  a preços especiais, a consultas de nutrição, psicologia, fisioterapia, terapia da fala, ginásio, spa, massagens, ótica, entre outras especialidades.  Já o plano “Ideal Cuida +” contempla consultas até 35 euros, vídeo-consultas de atendimento gratuitas  durante 24horas por dia, sete dias por semana, um check up anual por 40 euros e 31 atos médicos dentários.

“A adesão a este plano tem o valor de nove euros mensais por pessoa e os clientes ainda acumulam oito euros em cartão. Para os clientes que já usufruem dos programas “Bebé+”, “Famílias Numerosas+” e “Geração+”, o valor mensal por pessoa reduz para 8,5 euros e acumula dez euros em cartão”,  detalha a retalhista, em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *