Distribuição Homepage Newsletter

Mango Home chega aos EUA através da loja online

Por a 6 de Abril de 2022 as 15:35

Mango HomeA Mango Home, linha dedicada aos produtos essenciais de casa, incorporou, na loja online dos Estados Unidos, a venda de produtos têxteis e de decoração para as principais divisões da casa.

Com a entrada no país norte-americano, a Mango Home passa a estar disponível em 32 mercados e esta é a primeira vez que a empresa comercializa esta linha fora da Europa. Até agora, encontrava-se à venda através da sua plataforma online em mercados como Espanha, Portugal, França, Alemanha, Reino Unido, Itália, Bélgica, Suíça, Grécia, Roménia, Croácia, Áustria, Irlanda, Suécia, República Checa e Dinamarca, entre outros.

“A entrada no mercado de produtos para a casa dos Estados Unidos é um passo significativo para avançarmos na nossa estratégia de diversificação de negócio e, ao mesmo tempo, reforçar o plano de expansão num dos mercados mais estratégicos para a empresa”, afirma Laura Vila, diretora da Mango Home, citada em nota de imprensa.

Durante 2022, a marca procurará consolidar esta linha nos mercados onde já está presente, na Europa e nos Estados Unidos. Em Espanha, o seu mercado mais importante,  esta linha passará a estar presente em novos corners de algumas das principais lojas da retalhista.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *