FMCG Homepage Newsletter

Frutorra junta-se ao movimento “Too Good To Go” com, para já, quatro pontos de recolha

Por a 6 de Abril de 2022 as 12:50

FrutorraA produtora nacional de frutos secos Frutorra juntou-se ao movimento anti desperdício “Too Good To Go”. Qual é a mecânica desta parceira? A Frutorra comercializa os seus produtos próximos do final da data de validade (das marcas Frutorra e Snatt’s) à “Too Good To Go” que, depois, a partir dos seus pontos de recolha, os vende aos consumidores a um preço mais reduzido.

As primeiras Magic Box entraram em dois pontos de recolha na área da Grande Lisboa, no início de março, e esgotaram em poucos dias, conta Andreia Agostinho, diretora de marketing da Frutorra, em declarações ao Hipersuper.

Atualmente, a empresa tem os seus produtos disponíveis em quatro pontos de recolha nas cidades de Algés, Alvalade, Aveiro e Porto, mas o objetivo é alargar a novos espaços, afirma a diretora de marketing.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *