FMCG Homepage Newsletter

Vinhos Casal Garcia apresentam nova imagem

Por a 5 de Abril de 2022 as 12:56

Casal GarciaOs vinhos Casal Garcia têm uma nova imagem. A marca da Aveleda com 80 anos de vida apresenta um novo rótulo e um logotipo renovado.

A nova imagem valoriza os elementos icónicos que sempre fizeram parte da essência da marca e reforça os valores da partilha, energia e alegria, resume Isabel Barbosa, senior brand manager de Casal Garcia.

No novo rótulo, “a icónica renda faz agora sobressair o fundo em cor viva, permitindo uma leitura mais clara”. O logotipo aposta num “tipo de letra mais contemporâneo que eleva todo o visual”.  O brasão, representante máximo do heritage da marca, surge estampado a cor, “o que potencia a perceção de valor e confiança”. No topo do rótulo, a frase “partilha a alegria” “reforça a sua força motriz e posicionamento intemporal”, acrescenta a responsável.

A evolução do rótulo estende-se aos outros vinhos do portefólio, à gama Sparkling, branco e rosé, e ainda às sangrias Tinta, Branca e Frutos Vermelhos. Nestas últimas, o rótulo confere “maior destaque às frutas, contribuindo para a sensação de frescura e tornando o produto mais apelativo”.

A marca prepara a introdução de novos produtos no mercado para breve, anuncia a Aveleda, em comunicado, sem levantar o véu.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *