Homepage Newsletter Produção

Vinhos de Portugal rumam aos EUA

Por a 4 de Abril de 2022 as 11:34

vinhoViniPortugal promove provas, nos dias, 4, 5 e 7 de abril, em Boston, Chicago e Los Angeles

A ViniPortugal, através da sua marca para os mercados internacionais, a Wines of Portugal, vai organizar provas nos Estados Unidos da América, mais precisamente em Boston, Chicago e Los Angeles. As provas, a realizar nos dias 4, 5 e 7 de abril, são dirigidas a 100 profissionais em cada uma das cidades.

Segundo a ViniPortugal, o objetivo destas provas é o de identificar novas oportunidades de negócio para os produtores e, em paralelo, promover a notoriedadedos vinhos portugueses neste mercado.

Sobre a escolha dos EUA, Frederico Falcão, Presidente da ViniPortugal refere que “EUA é o segundo país de destino dos vinhos portugueses, onde no ano passado registámos excelentes resultados, com um crescimento de 13%, o que se traduziu em cerca de 104 milhões de euros em vendas”.

A par das provas, os presentes poderão assistir a um painel de discussão liderado por Eugénio Jardim, embaixador da Wines of Portugal nos EUA. A iniciativa será presencial para 50 a 70 convidados. Mas a ViniPortugal anunciou que irá transmitir em direto no Facebook da Wines of Portugal: https://www.facebook.com/Wines.Portugal

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *