Sonae Sierra apresenta “Experimente Mais”
Nova campanha dos centros comerciais pretende mostrá-los como agregadores de experiências
A Sonae Sierra iniciou esta sexta-feira uma nova campanha nos seus centros comerciais. Intitulada de “Experimente Mais” pretende posicionar esses espaços como “agregadores de experiências” e, ao mesmo tempo, reforçar o caminho inaugurado pela nova assinatura da empresa “Open mind, greater value”.
Como explica a Sonae, a campanha é acompanhada por um Manifesto, que reforça a oferta dos 17 centros comerciais. “Quer-se, mais do que nunca, proporcionar experiências, sejam elas físicas ou emocionais, desde a simbologia ou o propósito de uma compra, um jantar, uma exposição à descoberta de algo novo ou um encontro com amigos”, refere a Sonae Sierra.
Para Joana Moura e Castro, diretora de marketing da Sonae Sierra em Portugal e Espanha, “este é um caminho que os centros têm vindo a fazer, gradualmente, nos últimos anos e que querem agora assumir perante todos. Esta campanha tem precisamente esse propósito e marca o início de uma nova relação com os visitantes, dos nossos centros como facilitadores de experiências”.
A campanha tem a assinatura da VMLY&R e estará presente em várias plataformas próprias, como websites, redes sociais (Instagram e Facebook) e meios indoor de cada centro.
*O Manifesto:
Experimentar é humano.
É o impulso natural que nos leva
a descobrir o mundo
e nos faz crescer.
Experimentar é a concretização
da imaginação, a promessa de algo maior,
e a certeza de que a vida continua a ter sabor.
Experimentar é explorar as nossas fronteiras.
Seja num prato repleto de novos aromas,
numa combinação de opções inesperadas
ou num momento partilhado entre amigos… ou desconhecidos.
Se o mundo é uma montra de experiências,
a vida convida-nos a entrar.
Experimente mais.
Ficha técnica:
Criatividade: VMLY&R | Produção: Snowberry