Distribuição Homepage Newsletter

Auchan alarga venda de roupa em segunda mão às lojas de Guimarães e Alverca

Por a 30 de Março de 2022 as 10:11

Reuse_AuchanA Auchan Retail Portugal, pioneira na venda de roupa em segunda mão em grandes superfícies, alargou os espaços ReUse às lojas de Guimarães e Alverca, alargando assim esta oferta a sete lojas.

Com o objetivo de alargar esta iniciativa a mais lojas em Portugal, a Auchan uniu-se à MyCloma para dar resposta a toda a operação de receção da roupa, triagem e logística da operação.

O modelo circular definido assenta na recolha gratuita no site da MyCloma. Por cada 15 peças de roupa enviadas em estado vendável, o participante ganha dez euros para gastar nas lojas Auchan e mais 15 euros para usar no site da MyCloma.

“Promover a economia circular e reduzir o desperdício é um compromisso da Auchan Retail Portugal que procura todos os dias soluções que permitam levar a cabo esta missão”, sublinha Arlete Paiva, diretora de Universo Têxtil da Auchan.

A MyCloma é uma start-up portuguesa fundada em 2020 por um grupo de empreendedores portugueses com o objetivo de promover a economia circular, ajudar o ambiente e evitar o desperdício.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *