Milhafre dos Açores lança queijo açoriano fatiado com menos 50% de gordura
A Milhafre dos Açores lançou uma versão com menos 50% de gordura do queijo açoriano fatiado, que vem reforçar o portefólio de queijos de especialidade

Hipersuper
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
A Milhafre dos Açores lançou uma versão com menos 50% de gordura do queijo açoriano fatiado, que vem reforçar o portefólio de queijos de especialidade. A marca, que assume a sustentabilidade como um dos seus principais valores, tem vindo a implementar uma estratégia de redução do plástico nas suas embalagens e, à semelhança do fatiado original, o novo produto apresenta também uma embalagem com menos plástico.
“Com este lançamento, a marca alarga a oferta de queijos de especialidade, com quatro sugestões que proporcionam diferentes experiências de consumo”, sublinha Pedro Cunha, gestor da Milhafre, acrescentando que o novo produto “responde às exigências do consumidor de hoje, que procura soluções práticas sem abdicar do sabor e da textura cremosa, mesmo com redução de gordura”.