Homepage Newsletter Ponto de Venda

Makro Portugal confia sistema antifurto dos cash & carry à STC Nedap

Por a 28 de Março de 2022 as 16:03

STC NedapA Makro Portugal confiou à STC Nedap a renovação do sistema antifurto das dez lojas que a distribuidora grossista opera em Portugal.

A insígnia grossista, que pertence ao grupo alemão Metro, instalou o sistema iSense i45,  baseado em vigilância eletrónica. O sistema RF EAS anti-roubo, baseado na tecnologia de radiofrequência, está dotado da tecnologia patenteada de Deteção Independente de Orientação (DIO), o que permite melhorar o alcance da deteção.

A tecnologia da STC Nedap permite aceder à informação de todos os sistemas de segurança antifurto remotamente, através de um dispositivo móvel, 24 horas por dia, 365 dias por ano. Ou seja, o distribuidor tem capacidade para analisar e monitorar todos os seus sistemas de vigilância em tempo real. A manutenção remota de todos os equipamentos de segurança permite ainda otimizar os tempos de resposta e, ao evitar deslocações, promove operações mais sustentáveis e amigas do ambiente.

O novo sistema iSense i45 é menos invasivo, explica a empresa, já que a estrutura é personalizável com painéis publicitários que se integram no design da loja.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *