Homepage Logística Newsletter

Thomas Zimmermann assume comando da app de mobilidade Free Now

Por a 25 de Março de 2022 as 12:20

mytaxiO novo responsável pelos destinos da app de mobilidade a nível global assume o cargo que foi ocupado durante os últimos quatro anos por Marc Berg

A aplicação de mobilidade Free Now anunciou esta sexta-feira o novo CEO. Thomas Zimmermann assumirá os comandos da empresa sediada na Alemanha e que resulta de uma joint venture entre o BMW Group e a Mercedes-Benz Mobility, a partir de 1 de abril. Zimmermann  assume o cargo ocupado nos últimos quatro anos por Marc Berg, que deixa o projeto por razões pessoais, explica a empresa.

“Marc Berg contribuiu significativamente para a transformação da Free Now desde uma aplicação alemã de táxis até à plataforma de mobilidade líder na Europa que é atualmente”, comenta a empresa, em comunicado. A app representa atualmente um ecossistema de mobilidade que contempla eScooters, eBikes, eMopeds e car sharing. O serviço de táxi e TVDE é, no entanto, o negócio principal deste empresa presente em 16 mercados e em mais de 170 cidades.

Zimmermann era, desde 2018, responsável pela comunicação, data analytics, growth e marketplace performance enquanto Chief Marketing Officer (CMO) da Free Now. Durante este período, lançou iniciativas para melhorar a eficiência global da empresa e liderou o reposicionamento estratégico da marca. Antes, o novo responsável ocupou cargos de gestão em empresas como o grupo IONIQ e os Goodgame Studios, entre outras.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *