Distribuição Homepage Newsletter

Lojas eupoupo passam a estar disponíveis no marketplace 360hyper

Por a 23 de Março de 2022 as 12:14
 Nuno Serradas Duarte é CEO da 360hyper

Nuno Serradas Duarte é CEO da 360hyper

As lojas eupoupo juntaram-se ao marketplace especializado em produtos alimentares 360hyper. No total, são nove as lojas da eupoupo, distribuídas pelas cidades do Porto, Matosinhos e Gondomar, que passam a estar disponíveis na plataforma de e-commerce que conta com uma rede própria de estafetas para entregas ao domicílio, em várias zonas do país.

Com esta parceria, a insígnia eupoupo garante aos seus clientes entregas em quatro horas num raio de 30 quilómetros e o marketplace nacional alarga a sua oferta a novas categorias de produto, como perfumes, maquilhagem e informática.

A plataforma 60hyper conta já com 47 lojas de nove cadeias diferentes, distribuídas por todo o país, agregando uma oferta superior a 25 mil produtos. Até à data, faz entregas em nove zonas do país (Grande Lisboa, Grande Porto, Coimbra, Leiria, Faro, Albufeira, Aveiro, Viseu e Santa Maria da Feira), estando prevista “para breve” a extensão do serviço a novas áreas geográficas.

Lançado em 2020, em plena pandemia de Covid-19, este marketplace de cunho português atingiu, em pouco mais de um ano, 1,65 milhões de euros em receitas e pretende chegar às 175 lojas disponíveis nos próximos meses.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *