Distribuição Homepage Newsletter

Aldi Portugal: Doces de Abóbora Tamara vencem competição europeia

Por a 23 de Março de 2022 as 14:46

ALDI_Doce de AboboraProduzidos em Portugal, os doces foram um dos grandes vencedores dos European Private Label Awards

Cada país do grupo Aldi Nord foi desafiado a praticipar nos European Private Label Awards. O desafio foi aceite e a filial portuguesa enviou os Doces de Abóbora Tamara, na sua versão simples, com amêndoa e com noz. Uma escolha certeira, dado que ganhou o ouro nos European Private Label Awards.

Aliás, o grupo Aldi Nord foi considerado um dos grandes vencedores da competição, dado que obteve três reconhecimentos, nas categorias se pequeno-almoço, snacks e bebidas não-alcoólicas. Além dos doces já mencionados, também foram premiados os chocolates Choceur Choco Changer e dois sumos da marca Rio d’Oro.

Sobre o prémio Daniel da Silva, managing director category management do Aldi Portugal, refere que este é uma prova da qualidade dos produtos próprios da rede de Valência. “O investimento nas nossas marcas próprias, mais do que um compromisso enquanto grupo, é uma necessidade de cada país para se poder adaptar aos seus consumidores. Neste caso, o facto de termos um produto Aldi, produzido em Portugal a ser distinguido a nível europeu, demonstra o quão comprometidos estamos em oferecer aos nossos clientes artigos de qualidade e que satisfaçam as suas necessidades”, afirmou.

Este foi o primeiro ano em que o grupo participou nos European Private Laber Awards. Com a vitória em três categorias, tornou-se o segundo participante com maior número de produtos premiados, e o único discounter, nesta edição, a ganhar um prémio.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *