Homepage Logística Newsletter

Bedrock Capital e Europi Property compram três armazéns em Porto Alto

Por a 22 de Março de 2022 as 11:05

Armazem Porto AltoA Bedrock Capital Partners e a Europi Property Group (EPG), através de uma joint-venture, adquiriram um conjunto de três armazéns logísticos localizados no Parque Industrial do Porto Alto, que, em conjunto, detêm 40 mil metros quadrados de área bruta de construção.

Os imóveis, que pertenciam a um fundo de investimento imobiliário (cuja identidade não foi divulgada), encontram-se integralmente ocupados por operadores de logística e retalho alimentar “de referência do nosso mercado”, revela a Worx Real Estate Consultants, a consultora imobiliária que assessorou a transação, em comunicado.

Localizado a cerca de 40 quilómetros de Lisboa, o Parque Industrial do Porto Alto está localizado na Estrada Nacional 118, junto da povoação de Porto Alto e a cerca de 20 quilómetros da entrada sul da Ponte Vasco da Gama.

“A aquisição destes imóveis enquadra-se na estratégia de agregação de um portefólio de ativos logísticos com boas características técnicas, que sejam atrativos para os operadores e em localizações com valor estratégico”, afirma João Tenreiro Gonçalves, sócio da Bedrock Capital Partners, citado no mesmo documento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *