Distribuição Homepage Newsletter

Café de marca própria do Intermarché entre os melhores da Europa

Por a 17 de Março de 2022 as 11:44

PorSi_CafeO Intermarché Portugal, insígnia do Grupo os Mosqueteiros,  foi reconhecido nos European Private Label Awards 2022,  com um produto da gama de marca própria PorSi, na categoria “Chá, Café e Bebidas Quentes”. O produto vencedor é o café moído da gama Origens “Café Orgânico do Brasil e Honduras”.

De acordo com os jurados desta competição europeia, que analisaram num total de 56 produtos organizados em 14 categorias, o produto PorSi foi distinguido “não só pela sua embalagem colorida, que o destaque na prateleira, mas também pelo aroma intenso e o sabor prolongado, equiparado ao de um café de luxo”, afirma a retalhista, em comunicado.

“É extremamente agradável saber que, num período em que a concorrência é particularmente forte, o nosso café moído da gama Origens se destaca entre os melhores da Europa”, comenta Rui Pereira, administrador do Intermarché, citado no mesmo documento.

Os European Private Label Awards foram lançados pela European Supermarket Magazine (ESM), revista dedicada ao setor europeu de supermercados, em 2017, para distinguir as marcas próprias mais impactantes e inovadoras à venda nos supermercados europeus.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *