Distribuição Homepage Newsletter

Grupo Tendam lança marca desportiva Dash and Stars em exclusivo na cadeia Women’secret

Por a 15 de Março de 2022 as 15:53

Dash and StarsO Grupo Tendam, dono das insígnias Cortefiel e Women’secret, entre outras, lançou a marca desportiva  Dash and Stars em exclusivo na loja online da Women’secret e no ponto de venda  do Centro Comercial Vasco da Gama, em Lisboa, que reabriu esta terça-feira remodelado.

Dash and Stars é a primeira marca desportiva do grupo Tendam, sendo destinada ao universo feminino. As suas peças podem ser encontradas num corner exclusivo dentro desta loja e no canal online da insígnia especializada em lingerie e pijamas.

A nova marca foi criada em parceria com a equipa técnica da Women’secret e integra “sustentabilidade, tecnologia e design”.  “Esta é a estreia do Tendam num segmento especializado, onde ainda não se tinha posicionado, e representa a nona insígnia própria do seu portefólio. Dash and Stars faz parte da estratégia do grupo de incubar novas marcas sustentáveis e de nicho”, afirma a insígnia, em comunicado.

A coleção de sportswear é concebida a partir de texturas orgânicas e inclui vestuário e acessórios adequados às práticas de running, fitness, ioga, padel e natação.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *