Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Lidl avança para a abertura de mais duas lojas

Por a 10 de Março de 2022 as 13:24

armacao-media-centerO Lidl inaugurou esta semana duas lojas, uma localizada em Armação de Pêra, no concelho de Silves, e outra em Santa Iria da Azoia. Com a abertura em Armação de Pêra, o Lidl passa a contar com duas lojas no concelho de Silves e 269 em Portugal.

A abertura do supermercado no Algarve, que ocorreu esta quinta-feira, representa a criação de 30 postos de trabalho, sendo que o Lidl passa a empregar 54 colaboradores no concelho de Silves. “Esta loja é o espelho do investimento contínuo da nossa empresa no país, com uma preocupação acrescida com a comunidade, que tanto nos caracteriza. Para nós, servir a população é mais do que disponibilizar uma oferta de produtos de qualidade ao melhor preço, mas conseguir também responder da melhor forma às necessidades dos cidadãos locais”, sublinha João Duarte, diretor geral do Lidl para a zona Sul, citado em comunicado.
O ponto de venda tem uma área de venda de 1.300 metros quadrados e um parque de estacionamento de 110 lugares. A loja conta ainda com um sistema de carregamento de veículos elétricos.

 

A loja de Santa Iria da Azóia, inaugurada na última quarta-feira, tem uma área de venda de mais de 1.400 metros quadrados, contando com um parque de estacionamento com 200 lugares. “A nossa aposta em continuar a proporcionar uma experiência de compra cada vez mais atrativa aos nossos clientes é prioritária. Fazemo-lo não só através de uma oferta de qualidade ao melhor preço, mas igualmente da disponibilização, neste caso, de soluções facilitadoras ao seu dia-a-dia e que vão ao encontro das suas, e nossas, preocupações ambientais”, refere Pedro Almeida, diretor geral do Lidl para a região Centro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *