Distribuição Homepage Newsletter

Inês Santos é a nova diretora de Relações Institucionais da Mercadona em Portugal

Por a 4 de Março de 2022 as 17:07

ines-santos-mercadonaInês Santos foi o nome escolhido para diretora de Relações Instituições Institucionais da Mercadona em Portugal. A notícia é avançada pelo ECO, que informa que Inês Santos passa a ser a responsável pelas áreas de relações externas, comunicação, responsabilidade social e relação com a cadeia agroalimentar.

 

A nomeação é “fruto da política de promoção” interna da companhia, segundo declaração de fonte da insígnia, citada pela publicação de economia.  Inês Santos está nos quadros da Mercadona desde julho de 2018, tendo ocupado as funções de gerente de imprensa, diretora Regional de Relações Externas no Centro e Sul de Portugal e, mais recentemente, de diretora de Relações Externas no Distrito de Lisboa e Relações Empresariais.

A nova diretora de Relações Instituições Institucionais fica com as funções antes exercidas por Elena Aldana, que acompanhou o processo de entrada da Mercadona em Portugal, na qualidade de diretora de relações Externas em Portugal. Elena Aldana, que até agosto de 2021 ocupava as funções de diretora de relações internacionais, transitou para o Lidl, onde ocupa agora o cargo de diretora de comunicação corporativa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *