Homepage Newsletter Ponto de Venda

Startup Partoo lança solução de comércio conversacional

Por a 18 de Fevereiro de 2022 as 12:27

PartooA startup Partoo lançou a solução Messages que promove o relacionamento entre marcas e clientes, melhorando os níveis de fidelização.

Através de uma interface simples, que centraliza as mensagens recebidas no chat do Google Business Messages, a nova plataforma da empresa de origem francesa possibilita a gestão de todas as conversas recebidas dos seus clientes ou potenciais clientes, a partir da loja física.

“Este novo produto está posicionado entre os serviços do comércio conversacional para atender à procura de interação que os utilizadores procuram ter com as empresas da sua preferência”, comenta Luciana Gama, responsável de marketing na Partoo, citada em comunicado.

Segundo um estudo do Google, um total de 37% das empresas acreditam que, em três a cinco anos, as interações de mensagens de texto terão preferência sobre as chamadas telefónicas e serão o meio mais popular utilizado pelos clientes.

No comércio conversacional os utilizadores interagem com empresas físicas ou digitais, através de apps de mensagens, sejam mensagens comerciais do Google, Whatsapp e Facebook Messenger, ou assistentes de voz, como a Siri e o Google Home, entre outros.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *