Distribuição Homepage Newsletter

Pingo Doce muda posicionamento de comunicação sustentado por tendências de consumo

Por a 2 de Fevereiro de 2022 as 11:53

Pingo Doce MamonaO Pingo Doce lançou uma campanha de publicidade para divulgar o novo posicionamento na comunicação, com o mote “É tão bom comer assim :)”. A vaga de comunicação tem como protagonista Patrícia Mamona, atleta do Sporting Clube de Portugal.

Em comunicado, a insígnia da Jerónimo Martins adianta que o novo posicionamento pretende “reforçar os valores da marca e as tendências alimentares e de consumo, que, nos últimos dois anos, fruto do contexto de pandemia, aceleraram a procura por produtos frescos, genuínos, naturais e da época”.

“Esta campanha, com o claim ‘É tão bom comer assim’ traduz o que de melhor há no Pingo Doce: a diversidade da oferta alimentar de qualidade a preços sempre baixos, desde os frescos à comida pronta, numa linguagem próxima e envolvente. Este filme assinala também o início da parceria com a atleta Patrícia Mamona, que partilha connosco a paixão pela boa alimentação”, salienta Maria João Coelho, diretora de marketing do Pingo Doce, citada em comunicado.

A campanha tem a assinatura da BBDO Portugal, agência de publicidade do Pingo Doce desde 2017. “Para uns pode ser ‘tão bom’ ter opções de comida pronta, que permitam poupar tempo, para outros pode significar ingredientes com a máxima frescura e da época, ou poder ter produtos de marca própria que aliem confiança e preços baixos, com informação transparente, preocupações ambientais e de bem-estar animal”, conclui a responsável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *